Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rick Astley revela que Ozzy Osbourne se propôs a montar uma banda de rock pra ele

Redação 89

Rick Astley revela que Ozzy Osbourne se propôs a montar uma banda de rock pra ele imagem divulgação

Rick Astley é um astro da música pop com 40 anos de estrada. Em diversas ocasiões ele deixou claro que é fã de rock and roll. O cara já fez participação em show do Foo Fighters, assumiu o vocal dos Blossoms para cantar hits dos Smiths e toca bateria e canta “Hioghway To Hell”, do AC/DC, em suas apresentações. Numa nova entrevista à Classic Rock, Astley recordou um bate papo que teve no final dos anos 1980 com ninguém menos que Ozzy Osbourne.

De acordo com o cantor, num encontro de bastidores em Los Angeles, o Príncipe das Trevas tentou recrutar uma banda de apoio pra ele.

“Ozzy disse: ‘Você está aqui tocando?’, e eu disse: ‘Não, estamos apenas fazendo promo'”, lembrou Astley. “E então, ele disse: ‘Se você quiser montar uma banda, me avise. Trabalhei com todos os grandes [músicos]’. E eu sabia que ele tinha trabalhado com alguns dos melhores guitarristas do planeta”.

A esposa de Ozzy, Sharon, estava ouvindo a conversa e, de acordo com Astley, rapidamente interveio. “Sharon disse apenas: ‘Cale-se, ele não quer tocar com seus monstros tatuados de cabelo comprido”, contou o cantor.

Ele continua: “Fiquei boquiaberto com o fato dele me reconhecer por alguma coisa, mas também porque  achou que poderia montar a banda apropriada para eu sair e tocar ‘Never Gonna Give You Up’ [seu maior sucesso]”.

Semana passada, Rick Astley lançou um novo álbum que leva o nome de Are We There Yet?. O seu 11º trabalho de estúdio não tem participações de lendas rock nem ao mesmo traz faixas com guitarras distorcidas. No entanto, há uma pegada pop rock distante da dance music que o consagrou na virada dos anos 1980 para os anos 1990. A faixa de abertura “Dippin My Feet” é um bom exemplo disso. Confira no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS