Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Peter Garrett, do Midnight Oil, anuncia álbum solo; ouça a faixa-título de “The True North”

Redação 89

Peter Garrett, do Midnight Oil, anuncia álbum solo; ouça a faixa-título de “The True North” imagem divulgação

Peter Garrett, vocalista do Midnight Oil, acaba de anunciar o seu segundo álbum solo. Intitulado The True North, esse trabalho será lançado em março de 2024 e a faixa-título já está disponível para audição nos serviços de streaming.

Garret recrutou para esse seu projeto Martin Rotsey (Midnight Oil) na guitarra, Heather Shannon (The Jezabels) no teclado, Evan Mannell na bateria e Rowan Lane no baixo. Freya Schack-Arnott no violoncelo e Ollie Thorpe no pedal steel também se juntaram ao músico, assim como duas das filhas de Peter, May e Grace, que o auxiliam nos vocais.

“Com os Oils, e até mesmo o primeiro disco solo, houve muita coisa batendo as portas e falando sobre as coisas que precisam mudar”, disse Peter em um comunicado. “Ainda há um pouco disso neste álbum também, é claro, mas geralmente essas músicas são reflexo das coisas especiais que precisamos valorizar; o mundo natural, bem como nossa bússola interna sempre girando, que nos ajuda a navegar na passagem desregrada da vida”.

Garret vai promover seu disco novo em uma série de shows pela Austrália e há a expectativa de que ele possa fazer apresentações ao redor do mundo.

Confira abaixo o visualizer de “The True North”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS