SUPERBANNER BONÉ RS

Lenny Kravitz revela cenas de bastidores do videoclipe no qual aparece peladão

Redação 89

Lenny Kravitz revela cenas de bastidores do videoclipe no qual aparece peladão imagem divulgação

Lenny Kravitz anunciou na semana passada um novo álbum que leva o nome de Blue Electric Light, e compartilhou seu primeiro single, “TK421”. A nova canção veio acompanhada de seu videoclipe NSFW (Not Safe for Work), ou seja, não seguro para você assistir no ambiente de trabalho. Tudo porque o cantor aparece sem roupas em diversas cenas.

O filme acabou gerando críticas de muitos machões com acúmulo de gordura na região abdominal. Mas no geral, a aceitação do público foi muito boa, rendendo uma enxurrada de elogios para a forma física do músico de 59 anos.

Na noite desta sexta-feira (20), Kravitz disponibilizou em seu perfil no Instagram um making of do videoclipe, que contou com a direção da cineasta ucraniana Tanu Muino, que teve a ideia de arrancar a roupa dele.

“Muito amor para Tanu Muino e sua equipe por apresentarem de forma brilhante o videoclipe de ‘TK421′”, escreveu o artista em sua publicação.

Blue Electric Light foi gravado no estúdio de Kravitz nas Bahamas e está previsto para chegar ao mercado em 15 de março de 2024 via Roxie Records/BMG.

Confira o vídeo com as cenas de bastidores do clipe de “TK421” aqui embaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS