SUPERBANNER BONÉ RS

Ego Kill Talent recruta Emmily Barreto e libera os dois primeiros singles com a nova vocalista

Redação 89

Ego Kill Talent recruta Emmily Barreto e libera os dois primeiros singles com a nova vocalista imagem divulgação

A banda brasileira Ego Kill Talent lança nesta sexta-feira, dia 20 de outubro, dois novos singles acompanhados de lyric vídeos. “Call Us By Her Name” e “Finding Freedom” farão parte do seu próximo EP Call Us By Her Name, produzido e mixado pelo parceiro de longa data, o produtor norte-americano Steve Evetts. O EP estará disponível dia 10 de novembro via gravadora BMG.

A banda já lançou dois álbuns, Ego Kill Talent (2017) e The Dance Between Extremes (2020, gravado no estúdio 606 do Foo Fighters) e agora está celebrando um momento totalmente novo e empolgante em sua carreira. Os novos singles serão as primeiras músicas lançadas com Emmily Barreto. Nova vocalista da banda, Emmily também faz parte do Far From Alaska.

Sobre a entrada no Ego Kill Talent, ela diz: “Minha cabeça buga as vezes quando lembro que entrei no EKT. Eles sempre foram uma das minhas bandas favoritas e eu tô nas nuvens com o que a gente vem fazendo juntos. Esses 2 primeiros singles vieram de um processo criativo muito emocionante pra mim e pros meninos. Espero que todo mundo se anime com o que estamos trazendo neste novo ciclo”.

O Ego Kill Talent é a banda de abertura dos shows da turnê do Evanescence no Brasil. Confira abaixo as novas músicas da banda já com os vocais da Emily:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS