Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

AWOLNATION lança “Candy Pop” e conclui trilogia visual com clipe inspirado em clássicos do cinema

Redação 89

AWOLNATION lança “Candy Pop” e conclui trilogia visual com clipe inspirado em clássicos do cinema imagem divulgação

AWOLNATION, a renomada banda americana de indie rock com nuances eletrônicas, apresenta o single “Candy Pop”, mesmo título do EP que chega às plataformas digitais em 10 de novembro. Este lançamento é acompanhado de um videoclipe, concluindo uma trilogia visual dirigida por Eliot Charof e iniciada com os vídeos de “Freaking Me Out” e “We Are All Insane”, inspirados pelos clássicos do cinema. O novo single mantém a essência cativante que se tornou marca registrada do grupo.

“Com ‘Candy Pop’, queríamos mostrar como a música pop pode ser envolvente, mas também um pouco absurda”, comenta Aaron Bruno, líder do AWOLNATION. Ele ainda acrescenta, referindo-se ao conceito do clipe: “É uma história sobre fugir dos constantes avanços tecnológicos e da conectividade… A grande aventura pode vir de simplesmente se desconectar”.

A banda, que se apresentou no Brasil em 2014, sempre se caracterizou por explorar diferentes vertentes musicais e por seguir o coração ao invés de fórmulas pré-estabelecidas. “Eu sigo meu coração, não um plano”, diz Bruno, relembrando sua trajetória, na qual se desvencilhou do rótulo de electro-rock para explorar sonoridades do rock clássico em Here Come The Runts (2018) e Angel Miners & the Lightning Riders (2020), além do ambicioso álbum de covers My Echo, My Shadow, My Covers (2022), que conta com participações de Beck (atração do Primavera Sound São Paulo), Jewel, Portugal. The Man e Brandon Boyd, frontman do 01.

“Candy Pop” já está disponível nas plataformas de música (AQUI) e o videoclipe pode ser conferido no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS