Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Adidas celebra 30 anos de estrada do Korn com coleção exclusiva

Redação 89

Adidas celebra 30 anos de estrada do Korn com coleção exclusiva imagem divulgação

A Adidas acaba de anunciar em sua conta no X (ex-Twitter) uma parceria com o Korn, objetivando celebrar o legado musical da banda em uma nova coleção.

Quando o grupo californiano surgiu na cena underground dos Estados Unidos há 30 anos, eles romperam com os códigos estéticos estabelecidos no cenário do metal e abriram caminho para uma nova geração de fãs ao ostentarem trajes clássicos da Adidas.

O Korn manteve um relacionamento ao longo dos anos com a marca esportiva através de uma conexão autêntica, que mais tarde foi imortalizada pela música “A.D.I.D.A.S”, lançada em 1996. O título quer dizer “All Day I Dream About Sex” e era uma piada recorrente na loja de materiais esportivos onde Jonathan Davis, vocal da banda, trabalhava antes do sucesso.

Por conta de toda essa proximidade do grupo com a Adidas é que surgiu a coleção colaborativa inaugural inspirada no álbum Life Is Peachy, no qual surgiu a canção que faz referência à marca. A colab é composta por duas camisetas gráficas, um capuz de três listras com o logotipo da banda na frente e duas versões exclusivas do traje da Adidas Originals: uma em preto com detalhes em branco e outra com lantejoulas roxas. A coleção apresenta ainda uma versão personalizada para o tênis Supermodified com detalhes exclusivos.

Essa coleção do Korn assinada pela Adidas será lançada oficialmente em 27 de outubro e os detalhes podem ser conferidos em Adidas.Com/Us/Korn.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS