Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Ozzy Osbourne confirma que “cheirou formigas” nos anos 1980

Redação 89

Ozzy Osbourne confirma que “cheirou formigas” nos anos 1980 imagem divulgação

Entre as muitas lendas que envolvem a carreira de Ozzy Osbourne está a de que certa vez ele teria cheirado uma fileira de formigas como se fosse uma carreira de cocaína. A cena bizarra teria ocorrido enquanto o artista estava em turnê com o Mötley Crüe nos anos 1980.

Ozzy finalmente confessou que esse momento rolou de fato. A confissão inusitada foi feita na mais recente edição do podcast “The Osbournes”, que acaba de chegar aos serviços de streaming, no qual os membros da icônica família debatem uma variedade de temas sobre a vida do cantor.

O filho de Ozzy, Jack, pede ao pai que confirme o incidente envolvendo as pobres formigas. Então, ele diz que a história é realmente verdadeira. Jack se volta para sua mãe, que responde: “Eu não estava lá, graças a Deus”. E completa, colocando em dúvida a afirmação do marido: “Eu costumava tentar ficar longe do Mötley quando eles estavam com Ozzy. Sinceramente não sei. Tudo o que sei é que está no filme deles”.

Sharon refere-se à cinebiografia do Mötley Crüe de 2019, The Dirt, que inclui uma cena do caso das formigas. Apesar do ceticismo de Sharon, Ozzy insiste que ele realmente cheirou formigas: “Eu fiz isso, eu estava lá, eu fiz… É a minha narina… Eu estava bêbado, mas consegui”.

De acordo com o Daily Star, o guitarrista de Ozzy na época da turnê, Jake E. Lee, negou que o cantor tenha cheirado formigas, embora tenha dito que flagrou Ozzy inalando uma pequena aranha.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS