SUPERBANNER BONÉ RS

I Am Morbid faz show em São Paulo nesta quinta no Fabrique Club

Redação 89

I Am Morbid faz show em São Paulo nesta quinta no Fabrique Club Foto: Felix Boy

De volta à capital paulista pelo segundo ano consecutivo, a sensação do death metal mundial I Am Morbid inicia a nova turnê brasileira nesta quinta-feira (19) no palco do Fabrique Club, em São Paulo. O show tem setlist com quase todas das músicas do clássico terceiro álbum do Morbid Angel, Covenant, que completa 30 anos como um dos pilares da música extrema mundial.

I Am Morbid conta com dois músicos lendários do Morbid Angel, Dave Vincent (baixo e vocal) e Pete Sandoval (bateria). Completam a banda os guitarristas Bill Hudson (brasileiro radicado nos EUA, com passagens pelo Circle II Circle, Northtale, Doro, Trans Siberian Orchestra, Vital Remains, entre outras) e Richie Brown (tocou no Trivium, em 2001).

Covenant foi lançado em junho de 1993 pela Earache Records na Europa, pela Giant Records na América do Norte e, posteriormente, ganhou mais versões ao redor do mundo.

O álbum, constantemente apontado como um dos clássicos absolutos do metal pesado, levou o death metal à MTV: teve grande exposição na Headbangers Ball da MTV, bem como o videoclipe de ‘God of Emptiness’ que apareceu no desenho Beavis and Butt-head. Naquela época, caiu na estrada ao lado de bandas como Black Sabbath e Motörhead. Em 2017, a Rolling Stone nomeou-o o 75º melhor álbum de metal de todos os tempos.

O segundo show do I Am Morbid no Brasil acontece na sexta-feira em Brasília (20/10, Toinha Brasil Show).

SERVIÇO
I Am Morbid em São Paulo
Data: 19 de outubro de 2023
Horário: 19h (portaria)
Local: Fabrique Club
Endereço: Rua Barra Funda 1071, Barra Funda – São Paulo
Venda online: https://bilheto.com.br/comprar/1719/i-am-morbid-sp

I Am Morbid em Brasília
Data: 20 de outubro de 2023
Horário: 19h (portas)
Local: Toinha Brasil Show
Endereço: Lote 05/07 – Quadra, Sof Sul Q 2, 09 – Conjunto A – Guará, Brasília – DF
Venda online: https://www.toinhabrasilshow.com/evento/i-am-morbid-brasilia-20-10-2023
09



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS