SUPERBANNER BONÉ RS

INXS se reúne pela primeira vez em seis anos

Redação 89

INXS se reúne pela primeira vez em seis anos imagem divulgação

Os integrantes remanescentes do INXS se reuniram nesta terça-feira (17) para comemorar o lançamento de vários novos projetos. O tecladista Andrew Farriss, o guitarrista Tim Farris, o baterista John Farriss, o guitarrista/saxofonista Kirk Pengilly e o baixista Garry Gary Beers se encontraram no Intercontinental Hotel de Sydney, marcando sua primeira aparição juntos desde 2017.

O encontro não teve uma performance musical, foi apenas para comemorar o lançamento do novo livro do INXS Calling All Nations, que reúne mais de 400 histórias e fotos da banda e de seus fãs.

Durante o lançamento, Andrew lembrou do talento do vocalista Michael Hutchence, que morreu em 1997: “À medida que as pessoas perdem alguém tão talentoso e dinâmico como Michael, fica realmente na vanguarda de nossas mentes. Nós criamos esse legado e o possuímos”.

Sobre um retorno da banda, comentou: “Vamos decidir quando queremos tocar ou não. Esse é o ponto importante: não ter isso definido para o que podemos e não podemos fazer quando sentirmos vontade” (via Daily Music Roll).

O último show do INXS foi em 11 de novembro de 2012, na inauguração da Perth Arena, na Austrália, onde a banda anunciou que aquela era a última apresentação da banda, mas não mencionou sua aposentadoria definitiva.

O INXS segue promovendo seu legado musical com diversas novas publicações em seus canais digitais. Na semana passada, o canal do YouTube da banda publicou uma versão em HD do clipe de “Kiss the Dirt (Falling Down the Mountain)”, faixa do álbum de 1985 Listen Like Thieves. Confira abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS