SUPERBANNER BONÉ RS

IDLES anuncia novo álbum “TANGK”; veja clipe do single de estreia

Redação 89

IDLES anuncia novo álbum “TANGK”; veja clipe do single de estreia Foto: Tom Ham

Os britânicos do IDLES anunciaram nesta quarta-feira (18) o seu quinto álbum, TANGK. A continuação de 11 faixas de seu CRAWLER indicado ao Grammy, foi coproduzido por Nigel Godrich (Radiohead, The Smile, Beck), Mark Bowen da banda e Kenny Beats (Denzel Curry, Vince Staples, Benee). Em uma série explosiva de álbuns, TANGK é uma referência onomatopeica à maneira agressiva como a banda imaginou o som das guitarras, que se tornou uma espécie de sigilo para viver no amor – é o disco mais ambicioso e marcante da banda até agora (pré-venda AQUI).

Falando sobre o álbum, que será lançado em 16 de fevereiro, o vocalista Joe Talbot diz: “Eu precisava de amor. Então fiz. Dei amor ao mundo e parece mágica. Este é o nosso álbum de gratidão e poder. Todas são canções de amor. Tudo é amor”.

O primeiro single é “Dancer”, que chega acompanhado de seu videoclipe oficial. Baixo barulhento e guitarra potente dando espaço a Talbot para falar sobre suor e sexo na pista de dança. É lascivo, divertido e positivo, o som extático de pelo menos uma solução temporária. No refrão improvisado, Talbot oferece o novo mantra essencial do IDLES: “I give myself to you/As long as you move on the floor.”

Confira abaixo esta novidade do IDLES aqui no site da 89 A Rádio Rock:

Aqui você tem a arte de capa e a tracklist de TANGK:

1. IDEA 01
2. Gift Horse
3. POP POP POP
4. Roy
5. A Gospel
6. Dancer
7. Grace
8. Hall & Oates
9. Jungle
10. Gratitude
11. Monolith



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS