SUPERBANNER BONÉ RS

Car Seat Headrest anuncia álbum ao vivo e libera vídeo de “Bodys”

Redação 89

Car Seat Headrest anuncia álbum ao vivo e libera vídeo de “Bodys” Foto: Emilio Herce

De 28 a 30 de março de 2022, o Car Seat Headrest tocou três noites consecutivas em um Brooklyn Steel lotado em Nova York. Um ar de celebração, comunidade e carisma estava presente, ainda mais palpável porque os shows estavam longe de ser uma certeza – eles aconteceram em meio a um ano em que a banda teve que adiar ou cancelar uma grande parte das datas de sua turnê norte-americana devido para problemas de saúde contínuos.

A residência de três noites é capturada em Faces From The Masquerade – um álbum duplo com performances ao vivo que mostra Car Seat Headrest em sua forma mais divertida, exuberante e precisa. O título faz alusão à já familiar máscara de gás feita sob medida usada pelo vocalista Will Toledo em shows, completa com um expressivo display LED para os olhos. Além dos quatro membros principais do grupo – Toledo, o guitarrista/backing vocal Ethan Ives, o baixista Seth Dalby e o baterista Andrew Katz – eles se juntaram na turnê pelo tecladista Ben Roth.

Desde a gravação lenta e atmosférica de ‘Crows’ (“Sempre pareceu a faixa certa para começar a turnê Masquerade”, Toledo observa no encarte do álbum na abertura de 8 minutos, “era sombrio, dançante e em dez anos nunca tínhamos tocado ao vivo”) até o indutor de mosh-pit ‘Fill In The Blanks’ (“Voltamos para uma versão grande semelhante ao original desta turnê, não a versão funky que estava rolando na turnê Twin Fantasy”) até a extensa e épica ‘Beach Life-In-Death’ (“Nós reorganizamos esse aqui para ter um pouco mais de contenção até o ponto de ruptura em “-dooooooggssss?” Você quer manter as coisas dinâmicas com uma música de mais de 13 minutos”), para o revisionista ‘Deadlines’ (“Depois de passar por várias mutações ao longo do processo de gravação de ‘Making a Door Less Open’, essa música recebeu OUTRA reformulação para o show, para transformá-lo no clímax da dance que sempre quis ser”), ‘Faces From The Masquerade’ é simultaneamente um passeio pelos maiores sucessos e uma conversa com os seguidores que se formaram em torno da banda, suas músicas e comunhões ao vivo.

Para promover Faces From The Masquerade, que chega em 8 de dezembro via Matador Records, a banda disponibilizou o vídeo da faixa “Bodys”. Confira a performance ao vivo no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS