SUPERBANNER BONÉ RS

Travis Barker faz show com mão machucada em Manchester

Redação 89

Travis Barker faz show com mão machucada em Manchester imagem divulgação

Travis Barker, baterista do blink-182,  deixou os fãs da banda em alerta no início desta semana ao compartilhar uma foto de sua mão esquerda machucada. O músico de 47 anos tocou no domingo (15), em Manchester, na Inglaterra, e após a apresentação do grupo, revelou no stories do Instagram uma foto com uma horrível lesão em sua mão.

Com seu histórico de “dar um atestado” para fugir dos shows, muita gente começou a duvidar que ele iria se apresentar no dia seguinte com a banda na mesma arena de Manchester. Mas Travis conseguiu superar o problema físico e tocou sem aparentemente apresentar dificuldades o setlist de 27 canções.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o baterista tocando muito bem os clássicos da banda e os novos singles. Uma matéria da revista Soundsphere relata uma performance normal do baterista: “Travis Barker brilha desde o primeiro minuto com inúmeras oportunidades para se mostrar como um dos melhores bateristas do rock. Preenchimentos magistrais e solos simplesmente incríveis. Barker permanece em silêncio durante 99% da noite fazendo toda a sua fala através de suas peças. Gastando uma série de músicas com sua bateria, enquanto mata um solo lá em cima – ninguém pode discutir quando seus colegas de banda o chamaram de ‘o melhor de todos os tempos'”, diz um trecho da reportagem sobre o show.

Com a apresentação na Inglaterra de ontem à noite, o blink-182 encerra sua série de shows pela Europa e seguirá agora para Las Vegas para seus últimos shows este ano, nos dias 21 e 22 de outubro. O grupo fará uma pausa na turnê até fevereiro. Vale lembra que o blink-182 é atração confirmada para o Lollapalooza Brasil, que rola nos dias 22, 23 e 24 de março de 2024, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS