Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Tool: CD especial só é vendido nos shows e custa 500 dólares

Redação 89

Tool: CD especial só é vendido nos shows e custa 500 dólares imagem divulgação

Quanto você pagaria por um CD hoje em dia? A pergunta parece estranha num mundo onde as mídias físicas são utilizadas por uma pequena parcela dos consumidores de música. Mas há aqueles que estão dispostos a desembolsar uma boa grana por um disco especial. E é isso o que a banda Tool está disponibilizando para os fãs na lojinha de “badulaques” que acompanha a sua nova turnê.

Uma reedição do 30º aniversário do álbum de estreia do grupo de metal, Undertow, limitada a 7.000 cópias autografadas, está sendo vendida por 500 dólares, cerca de 2.519 reais.

O baixista Justin Chancellor publicou um vídeo no qual mostra que a reedição do CD vem com um livreto de fotos, imagem lenticular do tamanho de um cartão postal e uma moeda comemorativa esculpida pelo artista armênio Vahan Bego.

Todos esses elementos descritos aqui tornam o CD especial e que, certamente, se transformará em peça de colecionador com o passar do tempo. Ou seja, os 500 dólares são um investimento que pode valer a pena no longo prazo.

Veja abaixo o vídeo de apresentação da reedição de Undertow:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS