SUPERBANNER BONÉ RS

Liam Gallagher confirma que seu irmão Noel recusou convite para turnê comemorativa do Oasis

Redação 89

Liam Gallagher confirma que seu irmão Noel recusou convite para turnê comemorativa do Oasis imagem divulgação

Liam Gallagher confirmou que seu irmão Noel Gallagher recusou o convite para participar da turnê comemorativa dos 30 anos de Definitely Maybe, álbum de estreia do Oasis.

Anunciada nesta segunda-feira (16), a nova série de shows teve as suas 12 primeiras datas na Grã-Bretanha reveladas e há a expectativa de que compromissos ao redor do mundo sejam anunciados em breve. Embora celebre o disco do Oasis, a turnê será tocada como um empreendimento solo de Liam.

Na manhã desta terça-feira (17), o músico usou o X (antigo Twitter) para confirmar que ofereceu a seu irmão a chance de participar dessa celebração, mas não recebeu uma resposta positiva.

“Ele foi perguntado e ele recusou”, escreveu Liam, respondendo a uma fã que questionou quando ele anunciaria o envolvimento de Noel na turnê (AQUI).

Liam conta com o apoio de Paul Arturt, mais conhecido como Bonehead, para esta nova turnê. O guitarrista, que deixou o Oasis em1999, vem se apresentando frequentemente com Liam e já revelou que curte demais tocar as músicas de sua banda de origem. Entrevistado recentemente pela Radio X de Londres, ele comentou: “Quando estou no palco com Liam Gallagher como artista solo e a gente toca ‘Rock ‘N’ Roll Star’, o lugar entra em erupção”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS