SUPERBANNER BONÉ RS

Travis Barker exibe mão machucada após show do Blink-182 na Inglaterra

Redação 89

Travis Barker exibe mão machucada após show do Blink-182 na Inglaterra imagem divulgação

Travis Barker, baterista do Blink-182, vem enfrentando uma onda de problemas de saúde. O mais novo capítulo da emergência médica envolvendo o músico de 47 anos foi escrito neste domingo (15), em Manchester, na Inglaterra. Após a apresentação do grupo, ele revelou, através dos stories de sua conta no Instagram, uma foto que estampa uma lesão na mão.

Na rede social, Barker levantou sua mão esquerda perto da câmera enquanto mostrava todos os dedos cobertos de sangue. Como a foto foi classificada como conteúdo sensível, a gente publicou ela com um filtro, ok?

Em uma publicação anterior, Barker havia compartilhado uma selfie nos bastidores da AO Arena de Manchester, adicionando um emoji de sinal de paz em sua legenda enquanto marcava sua localização, junto com um emoji de gotejamento de sangue, insinuando seu acidente.

Espera-se que Blink-182 se apresente novamente nesta segunda-feira (16) em Manchester, marcando a última data europeia de sua turnê Rock Hard. A banda seguirá para Las Vegas para seus últimos shows este ano, nos dias 21 e 22 de outubro. O grupo fará uma pausa na turnê até fevereiro. O Blink-182 é atração confirmada para o Lollapalooza Brasil, que rola nos dias 22, 23 e 24 de março de 2024, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.



COMPARTILHE