Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

School of Rock Brasil lança banda virtual com professores interpretando “Highway Star”, do Deep Purple

Redação 89

School of Rock Brasil lança banda virtual com professores interpretando “Highway Star”, do Deep Purple imagem divulgação

A School of Rock Brasil acaba de lançar um vídeo que reúne os professores da escola com o vocalista Bruno Sutter para uma interpretação de “Highway Star”, clássico do Deep Purple. Neste projeto, é possível perceber a técnica dos professores em prol da música, um dos pontos chaves para o ensino da escola, que tem como foco a performance dos alunos.

No vídeo, os instrumentos em harmonia com a voz de Bruno dão vida aos icônicos versos de “Highway Star”. A escolha dessa música não é apenas uma homenagem, mas uma declaração de que o espírito inovador do gênero está vivo na School of Rock Brasil. “A School of Rock e eu sempre tivemos uma relação de proximidade e carinho. Fico muito feliz em poder fazer enfim um trabalho com eles. Achei a ideia de privilegiar os professores da escola muito importante. Pois são eles que tornam os sonhos dos alunos em realidade”, explica o vocalista (via TRM Press).

Os professores que participam da versão são: Anderson Benvindo, Gabriel Flores, Gilberto Lovo, Gustavo Henrique Dragone, Henrique Rodriguez,Iago Viana, João Márcio Francisco Lopes, Jorge van der Linden, José Pedro Crispi Junior, Josias Campos de Oliveira Júnior, Kainã Khaos, Marcelo José Parente Gratão, Mauro César Cannalonga, Paulo César Borges, Raphael de Paiva Barros, Simone Rocks, Vini Assis, Vinicius Morais de Oliveira, Xaxá Portilho, Caroline Calê, Vandeco, Daniel Gagleta e Cristiano Gavioli.

O sonho de qualquer pai é ver seu filho conquistando seus objetivos. Se este for ser um verdadeiro astro da música, a rede de escolas School Of Rock colabora efetivamente para torná-lo realidade. Além da musicalidade inata do brasileiro, o sucesso da escola no Brasil é reflexo da metodologia única, focada na performance. Dependendo da performance, o aluno pode se juntar à House Band, com os melhores de sua unidade, e se apresentar em festivais como Summer Fest.

Desde 1998, existe nos Estados Unidos a School of Rock, uma comunidade idealizada pelo professor Paul Green que, através da música, educa e ensina pessoas a tocarem instrumentos musicais; de crianças a adultos, e vem se expandindo pelo mundo cada vez mais.

Prepare-se para uma viagem com “Highway Star”, onde a School of Rock Brasil e Bruno Sutter se unem para criar uma sinfonia memorável que ressoará nos corações dos amantes do rock. Este é mais um capítulo emocionante na trajetória dessa instituição que, sem dúvida, está escrevendo seu nome nas estrelas do ensino musical brasileiro.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS