SUPERBANNER BONÉ RS

Motörhead libera single de “One Track Mind (Live At Hull City Hall)”

Redação 89

Motörhead libera single de “One Track Mind (Live At Hull City Hall)” imagem divulgação

Another Perfect Day, icônico álbum do Motörhead, está celebrando seu 40º aniversário. Uma edição remasterizada e trazendo singles inéditos será lançada em 3 de novembro deste ano, em edição super deluxe. “Climber (Demo)” foi a 1ª faixa disponibilizada nas plataformas de música, para deleite dos fãs (AQUI). Agora é a vez de “One Track Mind (Live at Hull City Hall)”, um registro inédito, gravado originalmente em 22 de junho de 1983.

O álbum Another Perfect Day sempre foi o mais controverso do catálogo do Motörhead. Lançado em 1983, este sexto álbum de estúdio da banda enfrentou desafios desde o início. Depois que o ex-guitarrista do Thin Lizzy, Brian Robertson, substituiu Fast Eddie Clarke, o álbum apresentou uma abordagem mais “musical”, como Lemmy chamou, combinando a ferocidade característica da formação clássica da banda com elementos mais tradicionais do rock de guitarra, aprimorados por uma produção cuidadosamente elaborada.

Em 1983, foi inicialmente surpreendente ouvir a expressão infernal patenteada por Lemmy e Phil adornada com overdubs de guitarra multifacetados e carregados de efeitos de Robbo, em vez de ser aquecida pelos intrincados riffs e adornos de blues termonucleares de Eddie. Após o álbum Iron Fist e sua reavaliação, Another Perfect Day se destaca diante de nós quarenta anos depois do período turbulento que o originou, como um capítulo inevitavelmente divisivo na caótica história inicial do Motörhead.

Quarenta anos depois, Another Perfect Day mantém sua posição como essa mais surreal digressão na montanha-russa inicial do Motörhead, merecendo sua reavaliação longe do calor do momento em que a formação clássica da banda se dissolveu e Robbo se juntou à banda.

Para celebrar o 40º aniversário deste sexto álbum no arsenal de álbuns do Motörhead, ele está sendo apresentado em novas edições deluxe. Haverá embalagens em livro capa dura nos formatos de dois CDs e três LPs, apresentando uma remasterização avassaladora do álbum original, faixas bônus de demos inéditas e um show completo inédito gravado no Hull City Hall em 22 de junho de 1983. Além disso, a história do álbum e muitas fotos inéditas. Também haverá uma edição limitada em vinil nas cores azul e preto do álbum original.

Ouça a versão exclusiva de no seu serviço preferido de streaming AQUI ou utilize o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS