Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Mingau começa a interagir com piscar de olhos, diz boletim médico

Redação 89

Mingau começa a interagir com piscar de olhos, diz boletim médico imagem divulgação

Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, começou a iniciar momentos de interação com a família, com piscar de olhos, segundo informou nesta sexta-feira (13) em boletim médico do Hospital São Luiz, em São Paulo, onde o músico está internado.

“O paciente Rinaldo Amaral segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Luiz – Unidade Itaim, da Rede D’Or. Apresenta abertura ocular e ventilação espontânea durante o dia, através da traqueostomia. Notam-se alguns momentos de interação com a família, com piscar de olhos”, diz o comunicado.

Ainda de acordo com os médicos, o quadro clínico do paciente é considerado estável, no entanto, não há previsão de alta.

O baixista do Ultraje a Rigor estava acompanhado de um amigo quando foi baleado na cabeça, no dia 2 de setembro, no bairro Ilha das Cobras, em Paraty. Em depoimento, o amigo do músico afirmou à polícia que eles teriam sacado R$ 300 para fazer um lanche.

A Polícia Militar do Rio de Janeiro segue investigando o caso. Até o momento, três suspeitos foram presos e outros dois envolvidos no ataque a tiros ao músico do Ultraje A Rigor estão foragidos.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS