Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Primeiro dia de BGS tem novidades e expectativas para os outros dias do evento

Redação 89

Primeiro dia de BGS tem novidades e expectativas para os outros dias do evento imagem divulgação

por Heloísa Blasque

Começou nesta quarta-feira (11) a Brasil Game Show, a maior feira de games do Brasil. O evento que acontece dos dias 12 a 15 de outubro no Expo Center Norte, terá sua maior edição da história em 2023. Com 400 estandes e mais de 3 mil influenciadores, a Brasil Game Show deu seu pontapé inicial e aguarda seus participantes com uma série de estandes chamativos e muita expectativa para os próximos dias.

O primeiro dia de BGS foi composto de cosplayers, influenciadores e imprensa reunidos a fim de ver os pavilhões cheios de novidades nos jogos, ativações e muito mais.

Algumas marcas já conhecidas no mundo dos games, como Nintendo e Sega, trouxeram seus clássicos Super Mario e Sonic disponíveis para jogar. Além deles, o jogo Genshin Impact foi um destaque por estar presente em vários estandes e cosplays.

Mas a BGS vai além dos games digitais convencionais ou arcades, a emissora SBT, por exemplo, criou um formato novo de estande trazendo os jogos feitos dentro de programas de sua grade para dentro do mundo geek.

Durante o evento vai rolar um torneio de CS:GO feminino, com 8 times, valendo um prêmio de 50 mil reais, em uma arena montada especialmente para isso e com transmissão das partidas ao vivo pelo Youtube, Twitch e Tik Tok.

Um palco também foi posicionado em um dos pavilhões para uma série de palestras, com nomes confirmados como Alexey Pajitnov, criador do Tetris e Keny James, dublador original do personagem Bowser. Nomes do E-Sports também passarão por lá, além de streamers e criadores de conteúdos.

Lembrando que a 89 FM está presente na BGS e faz a cobertura completa nas redes sociais da rádio.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS