Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

The Weekend anima São Paulo e mostra show repleto de energia

Redação 89

The Weekend anima São Paulo e mostra show repleto de energia Foto: Anderson Carvalho

por Fernanda Soldateli

Nesta terça-feira (10), The Weekend fez seu primeiro show da turnê “After Hours Til Dawn” em São Paulo no Allianz Parque. A turnê global conta com os maiores hits do cantor como: “Starboy”, “The Hills”, “Can’t Feel My Face”, “I Feel It Coming”, “Save Your Tears” e muito mais. O cantor lotou o estádio com 40 mil pessoas e fez um setlist de 42 músicas.

Não só de música vive o The Weekend! O espetáculo possui uma infraestrutura pensada para o público e com diversos cenários inusitados. Com uma lua gigante no final da passarela, um corpo metálico que gira e acende no meio da apresentação e miniaturas de prédios compunham sua apresentação.

Aproveitando a passarela que cobria quase toda a pista, o artista cantava suas músicas em diversos pontos, facilitando a visão do público e dividindo igualmente sua atenção, apesar do palco ser mais baixo do que de costume. O cantor entrou com um capacete de estilo futurista, com o qual ficou metade da apresentação, o que causou um pouco de afastamento com o público. Quando ele tirou o acessório, todos passaram a cantar juntos as suas músicas.

A apresentação mostrou diversas épocas do canadense, inclusive suas participações em músicas, como: “Hurricane”, do Kanye West, “Circus Maximus”, com o Travis Scott, “Low Life”, de Future, “Creepin”, de Metro Boomin e “Moth to a Flame”, do Swedish House Mafia.

The Weekend se apresenta hoje (11) no Allianz novamente. O cantor que demonstrou simpatia e amor por São Paulo está em uma turnê global e não voltava ao Brasil desde 2017 quando se apresentou no Lollapalooza Brasil.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS