Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Scott Stapp, do Creed, anuncia novo álbum solo e libera a faixa “What I Deserve”

Redação 89

Scott Stapp, do Creed, anuncia novo álbum solo e libera a faixa “What I Deserve” imagem divulgação

Scott Stapp anunciou nesta quarta-feira (11) que seu quarto álbum solo ganhou o título de Higher Power e será lançado em 15 de março via Napalm Records.

A faixa-título foi lançada em agosto, quando não havia detalhes sobre o disco novo, e agora o cantor liberou a faixa “What I Deserve”.

A nova canção conta com a participação do guitarrista Yiannis Papadopoulos, e apresenta de forma épica com várias passagens até encontrar o solo fragmentado de Papadopoulos.

“Todos queremos de volta o que damos”, comentou Stapp em um comunicado à imprensa. “Essa é uma música sobre duas pessoas entendendo quem são individualmente e chegando a um lugar onde possam expressar exatamente o que cada uma quer, precisa e merece. A dualidade na canção é que ambos os lados estão expressando a mesma coisa e chegando a um entendimento das falhas do outro”.

Ele acrescentou: “Esta música se declara culpada e inocente, com o solo de guitarra de Yiannis sendo a voz que articula uma busca caótica por libertação e o lançamento épico de encerramento apaixonado”.

Papadopoulos aparece em três faixas de Higher Power, que foi produzido por Marti Frederiksen e Scott Stevens com coprodução de Stapp.

O anúncio do novo disco solo do cantor surge após o recente anúncio do retorno triunfal do Creed. O grupo, que está há 10 anos com suas atividades paralisadas, se reunirá a partir de 18  de abril de 2024 para dois cruzeiros intitulados “Summer Of ’99”. Os caras sairão de Miami, na Flórida, para Nassau, nas Bahamas, levando a bordo outros grupos, como 3 Doors Down, Buckcherry, Tonic, Vertical Horizon, Fuel e Dishwalla (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS