Noel Gallagher quer o fim do VAR no futebol
Não interessa qual o time que você torce, certamente o VAR (Video Assistant Referee) já deixou você P da vida em algum lance polêmico do futebol. Se você é da turminha do “Rage Against The Var”, agora tem mais um aliado, Noel Gallagher, ex-guitarrista do Oasis.
Torcedor do Manchester City, Noel comentou para o talkSPORT a derrota de seu time por 1 a 0 para o Arsenal neste final de semana. Pra desviar o assunto da derrota do City, aproveitou para analisar a vitória do Tottenham por 2 a 1 sobre o Liverpool na semana passada. O time derrotado teve um gol incorretamente anulado pelo VAR, que acabou gerando um comunicado da associação que representa os árbitros da Premier League, admitindo o erro.
“A única coisa boa é que foi contra o Liverpool”, brincou o guitarrista, após detonar o chefe da arbitragem do campeonato local. Então, disparou: “Ninguém quer o VAR, isso mata a vibração do campo, eles não conseguem acertar”.
Tanto Noel quanto seu irmão, Liam Gallagher, são fanáticos por futebol e torcedores símbolo do Manchester City. Inclusive, no meio deste ano Liam acabou declarando que retornaria com o Oasis, caso seu time do coração vencesse a Champions League. Pra alegria de uma legião de fãs, o City sagrou-se campeão, mas o Oasis continua “impedido” de retornar por conta dos desentendimentos entre os irmãos. Um lance no mundo da música tão polêmico e confuso quanto o VAR.