Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Lana Del Rey manifesta-se sobre acusação de bruxaria em show no México

Redação 89

Lana Del Rey manifesta-se sobre acusação de bruxaria em show no México imagem divulgação

Lana Del Rey usou sua conta oficial no Instagram para responder uma influenciadora cristã que a acusou de bruxaria, depois que uma “onda de energia” derrubou fãs durante um show dela realizado no México este ano.

Recentemente, surgiram vídeos dessa apresentação de 15 de agosto em solo mexicano mostrando o público sendo derrubado numa espécie de efeito dominó enquanto Lana se apresentava.

Uma das publicações que mais bombaram foi a de Traci Coston, na qual a influenciadora cristã afirma que o evento “não foi normal” e acusa a cantora de praticar bruxaria no palco.

No vídeo intitulado “Energia Demoníaca Derruba Fãs de Lana Del Rey”, Coston diz que “os demônios estavam sendo convidados para atingir a multidão”. Ela alertou quem participa desse tipo de show: “Esses demônios destruirão sua vida!”.

Lana usou sua conta @honeymoon do Instagram para responder Coston: “B!tch eu conheço a Bíblia versículo por versículo melhor do que você. PS você está emitindo superenergia gremlin. Não de uma boa maneira”.

Confira abaixo dois vídeos com os fãs sendo derrubados pela “onda de energia” no show de Lana Del Rey:

Neste outro player, os comentários de Traci Coston:

No player abaixo, você confere uma entrevista com a terapeuta holística Bárbara Cárdenas, que sugere que a performance de palco da cantora seria uma forma básica de se abrir um ritual:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS