Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Dieth fará sua 1ª apresentação nos EUA como convidado do show especial de 10 anos do Metal Allegiance

Redação 89

Dieth fará sua 1ª apresentação nos EUA como convidado do show especial de 10 anos do Metal Allegiance imagem divulgação

O supergrupo Dieth (Napalm Records) – que apresenta em sua formação, o icônico baixista David Ellefson (ex-Megadeth), o guitarrista/vocalista Guilherme Miranda (ex-Entombed A.D.) e o baterista Michał Łysejko (ex-Decapitated) – fará seu primeiro show nos EUA, no dia 25 de janeiro de 2024, no The House Of Blues Anaheim, CA, durante a celebração do 10º aniversário da banda Metal Allegiance (que também coincidirá com o retorno do show Winter NAMM). A noite será patrocinada pela Dean Guitars, Ddrum e Heavys Headphones, com abertura de Held Hostage e QUOR.

Desde o início da banda, em 2014, Metal Allegiance é composto por quatro membros principais (Mark Menghi – baixo, compositor, Alex Skolnick – guitarra, David Ellefson – baixo e Mike Portnoy – bateria), e lançou dois álbuns completos (o autointitulada de 2015 e Volume II: Power Drunk Majesty de 2018) – além de um EP (Fallen Heroes de 2016).

Além de Menghi, Portnoy, Skolnick e Ellefson, o show contará com John Bush (Armored Saint), Chuck Billy (Testament), Troy Sanders (Mastodon), Brann Dailor (Mastodon), Andreas Kisser (Sepultura), Bobby Blitz ( Overkill), Gary Holt (Exodus/Slayer), Doc Coyle (Bad Wolves/God Forbid), Hel Pyre (Nervosa) e Chris Poland (ex-Megadeth), entre outros – além dos habituais convidados surpresa não anunciados.

Ellefson comentou: “É difícil acreditar que já se passaram 10 anos desde que começamos o Metal Allegiance no ‘Motorhead Motorboat Cruise’, mas aqui estamos, alguns álbuns e vários shows depois, celebrando juntos a força e a resiliência do heavy metal. Esta é uma grande oportunidade para Dieth fazer seu show de estreia na América do Norte com os ícones do metal que completam o Metal Allegiance! Estamos ansiosos pelo show, pois tudo está de volta a todo vapor NAMM 2024! Vejo você lá!!”.

Miranda também falou: “Não há melhor maneira de marcar presença nos EUA, do que fazer parte de uma celebração como a que teremos em Anaheim, no House of Blues, ao lado de todos os nossos músicos favoritos, de bandas matadoras, durante o show do NAMM. Será uma noite inesquecível!”.

Dieth tem feito shows cada vez melhores, divulgando seu disco de estreia, o excelente To Hell And Back . A performance dos músicos pode ser conferida no vídeo abaixo, no tradicional festival Graspop Metal Meeting, que rolou este ano na Bélgica:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS