Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Black Pumas compartilha videoclipe da hipnótica “Angel”

Redação 89

Black Pumas compartilha videoclipe da hipnótica “Angel” Foto: Jody Domingue

A dupla Black Pumas acaba de compartilhar “Angel”, a terceira faixa a ser revelada antes da chegada de seu segundo álbum, Chronicles of a Diamond, em 27 de outubro via ATO Records.

A nova canção foi escrita e coproduzida pelo cantor/compositor/produtor da banda Eric Burton, com produção do guitarrista/produtor Adrian Quesada. Uma faixa profundamente emotiva, “Angel” mostra o impressionante alcance vocal de Burton e suas habilidades de contar histórias.

O novo single chega também acompanhado de seu vídeo oficial, filmado no icônico hotel Chateau Marmont em Los Angeles, que mostra Burton apresentando uma performance solo assombrosa em um cenário que funciona como um cenário eficaz, complementando a intensidade da música.

Eric explica a hipnotizante nova canção: “Lembro-me de me sentir oprimido por tudo o que estava acontecendo com minha família e com a vizinhança em que morava e na esperança de encontrar refúgio na voz real de um anjo”, diz ele. “Havia uma lavanderia próxima que servia como um lugar tranquilo para mim, e aquela música começou a vir até mim enquanto eu olhava para uma pintura de flores de natureza morta.”

A excitação em torno do lançamento do segundo ano do Black Pumas continua a crescer à medida que a banda ganha espaço nas rádios e confirma os planos de turnê. A banda fará uma série de shows em seu Texas em dezembro, e então começará a trabalhar em 2024 com shows na Filadélfia, Nova York (no famoso Radio City Music Hall) e Chicago em janeiro, uma jornada pela Europa e 2 noites no Ryman de Nashville em abril. Numa recente entrevista para a 89 FM, Eric revelou que o grupo negocia para tocar no Brasil em 2024.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS