SUPERBANNER BONÉ RS

Judas Priest anuncia seu novo álbum “Invincible Shield” durante show no Power Trip

Redação 89

Judas Priest anuncia seu novo álbum “Invincible Shield” durante show no Power Trip imagem divulgação

O Judas Priest incendiou o palco do poderoso festival Power Trip, na noite deste sábado (07), em Indio, na Califórnia.

Além de uma performance memorável, os ícones do metal aproveitaram a ocasião para revelar grandes novidades. Eles anunciaram o título do seu próximo álbum de estúdio, o 19º de sua carreira, que marca o primeiro lançamento em estúdio da banda em seis anos. Batizado de Invincible Shield, o álbum está programado para ser lançado em 8 de março de 2024.

Os fãs podem começar a contagem regressiva, pois o disco novo já está disponível para pré-venda (AQUI) em diversos formatos colecionáveis, prometendo uma jornada sonora épica em mais um capítulo marcante na história do heavy metal.

Sobre o show no Power Trip, o Judas Priest começou com uma sequência incrível de “Electric Eye”, “Riding on the Wind” e “Heading Out to the Highway”. Os fãs ainda puderam conferir coisas como “Turbo Lover”, “Desert Plains” e “Painkiller”, além de uma versão cover especial de “The Green Manalishi”, do Fleetwood Mac.

No bis, um encerramento emocionante com a presença do guitarrista Glenn Tipton, que está afastado das apresentações ao vivo devido ao seu tratamento contra a doença de Parkinson. Ele marcou presença em “Metal Gods”, “Breaking the Law” e “Living After Midnight”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS