Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Van Halen compartilha versão em HD do videoclipe de “Right Now”

Redação 89

Van Halen compartilha versão em HD do videoclipe de “Right Now” imagem divulgação

O Van Halen lançou nesta sexta-feira (06) um videoclipe oficial remasterizado em high definition (HD) de “Right Now”, faixa do álbum For Unlawful Carnal Knowledge, lançado em 1991.

Em 1992, o vídeo dessa canção ganhou três prêmios no MTV Video Music Awards de 1992, incluindo o prêmio de “Vídeo do Ano”.

O videoclipe foi dirigido por Mark Fenske e produzido por Carolyn Beug e reflete sobre eventos que estavam ocorrendo naquele início dos anos 1990, como o sexo sem proteção em plena epidemia de aids que amedrontava o mundo.

“Right Now” é mais um dos clássicos que integram o álbum The Collection II, que está disponível nos serviços de streaming e lojas físicas a partir desta sexta-feira, 6 de outubro, contendo versões recém-remasterizadas de quatro álbuns de estúdio da banda gravados com o vocalista Sammy Hagar, juntamente com uma seleção de raridades gravadas entre 1989 e 2004.

Um dos destaques dessa nova coleção com os discos cantados por Sammy Hagar fica por conta do áudio de alta definição obtido através da masterização diretamente das fitas originais, num processo supervisionado pelo engenheiro de longa data da banda, Donn Landee.

O novo set é a sequência de The Collection, coletânea lançada em 2015 que se concentrou nos seis álbuns de estúdio gravados pela formação original da banda, que contou com a participação do vocalista David Lee Roth.

Confira abaixo o clipe em HD de “Right Now”:

Neste outro player você tem a íntegra de The Collection II:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS