Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Novo single do Pearl Jam pode chegar no mês que vem, diz fã-clube

Redação 89

Novo single do Pearl Jam pode chegar no mês que vem, diz fã-clube Foto: Camila Cara

O PearlJamOnline.It, site do fã-clube italiano da banda e o mais bem-informado do mundo, revelou que ouviu de fontes ligadas ao Pearl Jam novas informações sobre o próximo álbum e a próxima turnê mundial dos caras.

O 12º trabalho do lendário grupo de Seattle, que está sendo produzido por Andrew Watt, o mesmo profissional que assinou os últimos dois discos de Ozzy Osbourne, deve ser lançado em fevereiro de 2024. Num primeiro momento, o site publicou a data de 21 de fevereiro, mas depois de algum tempo fez uma atualização para dizer que a banda ainda não definiu um dia exato para a chegada de seu próximo trabalho ao mercado.

No entanto, o fã-clube crava que o primeiro single do novo álbum do Pearl Jam deve sair entre a primeira quinzena de novembro e a primeira quinzena de dezembro. “Nossas fontes, que tiveram a chance de ouvir o novo single, disseram que soa muito como os primeiros discos da banda, uma faixa que se encaixaria no álbum ‘Vitalogy’ [1994], com alguns elementos à la ‘Riot Act’ [2002]”, diz o site.

O Pearl Jam Online também fala sobre shows: a primeira etapa da nova turnê do grupo deverá começar em março nos Estados Unidos, tocando em alguns estados da Costa Leste, para depois se deslocar para a Europa e retornar para a Costa Oeste americana no segundo semestre. Vale ressaltar que no final do mês passado surgiram rumores de que o Pearl Jam estaria negociando para se apresentar no Lollapalooza Brasil (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS