Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Mike Shinoda entrega DNA do Linkin Park em seu novo single “Already Over”

Redação 89

Mike Shinoda entrega DNA do Linkin Park em seu novo single “Already Over” Foto: Mike Miller

Após uma série de teasers enigmáticos em suas redes sociais, Mike Shinoda lançou nesta sexta-feira (06) um single que leva o nome de “Already Over”.

A nova canção abre um novo capítulo para o rapper do Linkin Park, que escreveu, gravou, cantou e tocou todos os instrumentos nessa faixa.

Apresentando acordes poderosos, percussão forte e vocais viciantes, que lembram bastante os trabalhos de sua banda de origem, Shinoda oferece aos fãs um single que precede duas parcerias que ele lançou neste ano, “In My Head”, com  Kailee Morgue, e “Still Alive”, com Demi Lovato, que apareceram na trilha sonora de Pânico VI.

“‘Already Over’ veio até mim quando eu estava sentado com minha guitarra favorita nas mãos – a mesma guitarra que usei em músicas de ‘What I’ve Done’ a ‘In My Head’. Havia um DNA familiar na música que acho que os fãs do Linkin Park reconhecerão. Para mim, cria uma ponte do passado para um futuro nebuloso, mas emocionante”, disse o cantor em comunicado à imprensa.

As três canções disponibilizadas em 2023 por Shinoda têm características muito próximas do Linkin Park e surgem após ele sugerir no início do ano, numa entrevista para a rádio californiana KROQ FM,  que novos projeto envolvendo o grupo são uma possibilidade.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS