SUPERBANNER BONÉ RS

Lana Del Rey doa sua arrecadação com shows e avisa que não precisa “desse monte de dinheiro”

Redação 89

Lana Del Rey doa sua arrecadação com shows e avisa que não precisa “desse monte de dinheiro” imagem divulgação

A cantora Lana Del Rey encerrou na noite desta quinta-feira (05) em Charleston, nos Estados Unidos, uma pequena série de 10 shows, que teve início em 14 de setembro e passou apenas por cidades consideradas pequenas que ofereciam anfiteatros ou palcos ao ar livre.

Lana deixou de lado os grandes centros e concentrou-se na região sul para concertos em que pudesse mostrar seu trabalho para um novo público e sentir o calor da plateia.

E fique sabendo que esse contato direto com os fãs é o que move o trabalho da cantora. Conforme revelou a conta “Acesso Lana Del Rey”, no X (ex-Twitter), ela está doando todo o dinheiro arrecadado com esses shows para as cidades onde passou.

Um vídeo mostra Lana falando: “Toda cidade que eu passei, cada ingresso, cada centavo, foi doado para essas cidades”. Ela enfatiza o seu amor ao trabalho: “Eu não preciso desse monte de dinheiro, eu faço isso porque amo e porque quero cantar nessas cidades e para vocês” (via Rolling Stone Brasil).

A cantora não deixou claro como fez essas doações, qual foi o valor repassado e nem quais organizações foram beneficiadas, mas o carinho que ela tem com os fãs não gera dúvida alguma. A maior prova disso foi a atenção que ela deu ao público que a foi receber num aeroporto do Rio de Janeiro, no final de maio, quando parou para dar autógrafos, tirar fotos e cantar o hit “Video Games” com a galera (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS