Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Bad Wolves revela clipe da faixa-título de seu novo álbum “Die About It”

Redação 89

Bad Wolves revela clipe da faixa-título de seu novo álbum “Die About It” Foto: Wombat

Os caras do Bad Wolves apresentam peso, experimentação musical e melodia única em “Die About It”. É o último single e faixa-título do próximo lançamento da Better Noise Music, previsto para 3 de novembro.

O single convoca os “trolls” e encontra a ajuda de que precisam para mudar suas perspectivas negativas. O vídeo, dirigido por Wombatfire, está disponível no canal da banda no YouTube.

“Em ‘Die About It’ usamos nossa música como uma forma de dizer foda-se para qualquer um que duvide de nós, nos odeie, fale merda sobre nós ou invente mentiras sobre nós”, proclama o vocalista Daniel “DL” Laskiewicz. “Nós suportamos muitas besteiras de pessoas que odeiam e querem nos impedir de fazer arte que amamos. Se você tiver que questionar se essa música é sobre você, provavelmente é. Todos nós somos músicos há muito tempo, crescemos como artistas e sabemos o que queremos mais do que nunca. Queremos que viajem conosco ouvintes que tenham uma mente aberta e estejam abertos ao crescimento e à mudança, como nós”.

Utilize o player abaixo e curta “Die About It”, novidade do Bad Wolves:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS