SUPERBANNER BONÉ RS

Reunião do Oasis pode acontecer sem a presença de Noel Gallagher

Redação 89

Reunião do Oasis pode acontecer sem a presença de Noel Gallagher Foto: Camila Cara

O Oasis estará em turnê no ano de 2024 para celebrar os 30 anos do álbum Definitely Maybe. É isso o que planeja Liam Gallagher, segundo disse a coluna “Bizarre” do jornal The Sun. E tem mais, a publicação britânica informa ainda que Liam pretende fazer os shows com ou sem a presença de seu irmão, Noel Gallagher.

A reportagem diz que ouviu de uma fonte que Liam está aberto para fazer as pazes com Noel, visando retornar com a banda. No entanto, caso Noel se recuse a embarcar no projeto, Liam seguirá o plano dos concertos comemorativos sem ele.

“Liam está convencido de que pode recriar a magia do primeiro álbum do Oasis, esteja Noel ou não com ele no palco. Ele já tocou músicas como ‘Rock ‘n’ Roll Star’ com sua nova banda e a multidão explodiu”, disse a fonte.

O grande trunfo que Liam tem na manga contra seu irmão é o apoio de Paul Arturt, mais conhecido como Bonehead. Segundo o The Sun, o guitarrista base que ajudou a fundar o Oasis estará ao lado de Liam na série de shows que tocará na íntegra o álbum de estreia da banda.

Bonehead, que deixou o Oasis em1999, vem se apresentando frequentemente com Liam e mantém contato direto com Noel. Ou seja, é o cara certo para fazer o meio de campo entre os irmãos briguentos. Entrevistado recentemente pela Radio X de Londres, ele comentou: “Quando estou no palco com Liam Gallagher como artista solo e a gente toca ‘Rock ‘N’ Roll Star’, o lugar entra em erupção. As pessoas estão saltando mais alto e mais forte do que em alguns dos shows no passado. Olho para as primeiras dez fileiras quando estou tocando em uma arena com Liam, e elas [as pessoas] têm uns 16 ou 17 anos de idade. Bonehead deixou uma questão no ar: Será que não valeria um reencontro [do Oasis] para essas crianças que estão pulando nos shows do Liam?



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS