SUPERBANNER BONÉ RS

Ozzy Osbourne revela uso de arte marcial em sua batalha para voltar aos palcos

Redação 89

Ozzy Osbourne revela uso de arte marcial em sua batalha para voltar aos palcos imagem divulgação

Ozzy Osbourne fez uma atualização sobre seu estado de saúde no mais novo episódio da temporada 2023 do podcast “The Osbournes”, que foi disponibilizado nesta terça-feira (03) para as plataformas digitais.

O lendário cantor revelou que o mais recente procedimento médico ao qual foi submetido o ajudará a voltar a se apresentar ao vivo. Ele comentou: “Estou me sentindo mais feliz. Ontem eu estava leve como ar quando ouvi a notícia sobre meus coágulos sanguíneos. Levei uma eternidade para me livrar deles”.

Ainda discutindo sobre sua saúde, Ozzy revelou que vai adotar o Tai Chi Chuan como uma medida que pode ajudá-lo a voltar aos palcos. “Vou tentar fazer. É bom para o equilíbrio e isso é uma nova aventura”, disse ele sobre a adoção dessa arte marcial chinesa de baixo impacto que trabalha corpo e mente.

O Príncipe das Trevas foi submetido a sete operações nos últimos quatro anos, que não o ajudaram a retomar suas séries de shows. Nesse período, ele só conseguiu fazer breves aparições ao vivo e chegou a cancelar um show único que realizaria neste mês no festival Power Trip, na Califórnia.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS