Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Bruce Springsteen lança nova música; conheça “Addicted to Romance”

Redação 89

Bruce Springsteen lança nova música; conheça “Addicted to Romance” Foto: Betsy Whitney

Bruce Springsteen acaba de disponibilizar para as plataformas digitais um novo single que leva o nome de “Addicted to Romance”, uma gravação feita especialmente para o filme She Came To Me.

Trata-se de uma produção de Springsteen assinada ao lado de Bryce Dessner, guitarrista do The National, que foi convocado pela diretora Rebecca Miller para marcar presença na trilha sonora da produção cinematográfica.

“Quando Rebecca me perguntou sobre trabalhar em uma música para os créditos finais, eu imediatamente pensei (talvez irrealisticamente!) que seria incrível pedir a Bruce Springsteen para escrever uma música. Rebecca concordou, e enviamos o filme para Bruce, e, para nossa surpresa e deleite, ele respondeu muito positivamente”.

Bryce continua: “Pouco depois, Bruce nos enviou uma demo da música que escreveu inspirada no filme, ‘Addicted to Romance’, que parecia um clássico instantâneo no minuto em que a ouvimos. A canção também apresenta a esposa de Bruce, Patti Scialfi, e suas vozes se misturam para o final perfeito do filme. Como um fã de Bruce ao longo da vida, junto com meus companheiros de banda, ele é uma de nossas maiores influências, era um sonho trabalhar nesta música com Bruce, e ele foi incrivelmente generoso e aberto às minhas ideias e contribuições”.

Confira no player abaixo o lyric video de “Addicted To Romance”, nova canção de Bruce Springsteen:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS