Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Alice Cooper não acredita em turnês de despedida

Redação 89

Alice Cooper não acredita em turnês de despedida imagem divulgação

Alice Cooper revelou em uma nova entrevista que espera permanecer em forma o suficiente para continuar se apresentando por muitos anos. Num bate-papo com a revista Rock Candy, o cantor de 75 anos disse que lamenta ver diversos de seus contemporâneos se aposentarem dos palcos e que não seguirá esse exemplo. Em vez disso, se inspira em Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones.

“Uma turnê de despedida nunca passou pela minha cabeça. E é estranho, porque todos os meus amigos estão se aposentando… E eu penso: ‘Bem, você sabe, essas turnês de despedida continuam por anos e anos, certo?'”, comentou, deixando claro que não acredita nessas séries de shows denominadas de “despedida”.

No entanto, Cooper explicou que muitos de seus amigos estão realmente caindo fora do mundo do mundo das turnês: “Gene Simmons [do KISS] foi muito sério e me disse: ‘Eu me aposento em dezembro’. Os caras do Aerosmith estão dizendo a mesma coisa, assim como muitas outras bandas da minha época”.

O cantor aproveitou e fez uma atualização de seu estado de saúde: “Eu me sinto ótimo, e minha banda soa muito bem. Tenho 75 anos, mas estarei lá em cima [do palco] aos 90 anos se ainda estiver em boa forma”.

Ele continuou: “Olho para Mick Jagger como o protótipo. Mick [que tem 80 anos] ainda faz shows de três horas… se Mick pode fazer isso, eu também posso”.

Cooper lançou recentemente seu novo álbum de estúdio, Road, registrado com seus companheiros de banda de longa data Ryan Roxie (guitarra), Chuck Garric (baixo), Tommy Henrikson (guitarra), Glen Sobel (bateria) e Nita Strauss (guitarra). O disco novo foi lançado com um único objetivo: fazer cada vez mais shows. Ele explica: “Quando você tem uma banda muito boa, eu acredito em mostrá-la, e essa é a minha maneira de fazer isso”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS