SUPERBANNER BONÉ RS

Em noite chuvosa, Rod Stewart encanta público paulistano com show emblemático

Redação 89

Em noite chuvosa, Rod Stewart encanta público paulistano com show emblemático Foto: Anderson Carvalho

Por Juliana Mello

Neste último sábado (30) rolou a primeira edição do “Legends in Concert” no Allianz Parque, com apresentações de Ivete Sangalo e Rod Stewart. O objetivo do evento é reunir algumas das maiores estrelas da música mundial em encontros inéditos.

A última vez que Rod veio ao Brasil foi para a edição de 30 anos do Rock in Rio. Dessa vez veio ao Brasil para dois shows, um em Ribeirão Preto, no dia 29, e ontem, em São Paulo.

O show de Stewart começou às 21h30 com “Addicted to Love”. Entrou no palco com um terno cheio de detalhes dourados e prateados. Envolveu o público com sua banda composta majoritariamente por mulheres.

Reprodução: Anderson Carvalho

Logo após um sucesso, recebemos “Forever Young”. A música faz parte do seu quinto álbum de estúdio chamado Out of Order de 1988. Com ela, veio a chuva, mas o público não desanimou. Alguns foram se proteger na cobertura do Allianz, mas outros ficaram firmes e fortes cantando a música.

No telão apareceu até uma banda de gaitas de fole escocesa.

Veja a música completa:

Homenagens

Ao longo do show, tiveram diversas homenagens. A primeira foi um protesto e uma homenagem para as vítimas da Guerra na Ucrânia. Rod se vestiu das cores da bandeira ucraniana e cantou a música “Rhythm of My Heart”.

A segunda foi para a cantora Tina Turner, que faleceu em maio de 2023. Rod tocou “It Takes Two” que gravou com a mesma em 1991.

Reprodução: Juliana Mello

Com outra troca de roupa, Rod retornou ao palco para cantar a balada “Some Guys Have All the Luck” do álbum Camouflage de 84. O público acompanhou cantando bem alto como em todos os shows em solos brasileiros. O telão estava cheio de rodas e a luz vermelha predominava no estádio.

Reprodução: Juliana Mello

Veja a música completa:

Para terminar sua passagem pela capital paulista, Rod Stewart e sua banda chutar algumas bolas de futebol na plateia e chamou Ivete Sangalo novamente aos palcos, para cantar seus dois maiores sucessos: “Da You Think I’m Sexy” e “Sailing”.

Veja “Da You Think I’m Sexy” completa:

Essas duas foram para fechar uma noite de grandes sucessos e deixando um público emocionado e satisfeito após uma espera de 8 anos por Rod Stewart no Brasil.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS