Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Em noite chuvosa, Rod Stewart encanta público paulistano com show emblemático

Redação 89

Em noite chuvosa, Rod Stewart encanta público paulistano com show emblemático Foto: Anderson Carvalho

Por Juliana Mello

Neste último sábado (30) rolou a primeira edição do “Legends in Concert” no Allianz Parque, com apresentações de Ivete Sangalo e Rod Stewart. O objetivo do evento é reunir algumas das maiores estrelas da música mundial em encontros inéditos.

A última vez que Rod veio ao Brasil foi para a edição de 30 anos do Rock in Rio. Dessa vez veio ao Brasil para dois shows, um em Ribeirão Preto, no dia 29, e ontem, em São Paulo.

O show de Stewart começou às 21h30 com “Addicted to Love”. Entrou no palco com um terno cheio de detalhes dourados e prateados. Envolveu o público com sua banda composta majoritariamente por mulheres.

Reprodução: Anderson Carvalho

Logo após um sucesso, recebemos “Forever Young”. A música faz parte do seu quinto álbum de estúdio chamado Out of Order de 1988. Com ela, veio a chuva, mas o público não desanimou. Alguns foram se proteger na cobertura do Allianz, mas outros ficaram firmes e fortes cantando a música.

No telão apareceu até uma banda de gaitas de fole escocesa.

Veja a música completa:

Homenagens

Ao longo do show, tiveram diversas homenagens. A primeira foi um protesto e uma homenagem para as vítimas da Guerra na Ucrânia. Rod se vestiu das cores da bandeira ucraniana e cantou a música “Rhythm of My Heart”.

A segunda foi para a cantora Tina Turner, que faleceu em maio de 2023. Rod tocou “It Takes Two” que gravou com a mesma em 1991.

Reprodução: Juliana Mello

Com outra troca de roupa, Rod retornou ao palco para cantar a balada “Some Guys Have All the Luck” do álbum Camouflage de 84. O público acompanhou cantando bem alto como em todos os shows em solos brasileiros. O telão estava cheio de rodas e a luz vermelha predominava no estádio.

Reprodução: Juliana Mello

Veja a música completa:

Para terminar sua passagem pela capital paulista, Rod Stewart e sua banda chutar algumas bolas de futebol na plateia e chamou Ivete Sangalo novamente aos palcos, para cantar seus dois maiores sucessos: “Da You Think I’m Sexy” e “Sailing”.

Veja “Da You Think I’m Sexy” completa:

Essas duas foram para fechar uma noite de grandes sucessos e deixando um público emocionado e satisfeito após uma espera de 8 anos por Rod Stewart no Brasil.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS