SUPERBANNER BONÉ RS

Aerosmith: problema vocal de Steven Tyler é sério e turnê de despedida é adiada

Redação 89

Aerosmith: problema vocal de Steven Tyler é sério e turnê de despedida é adiada imagem divulgação

No início do mês o Aerosmith adiou seis datas de sua turnê de despedida na América do Norte, depois que o vocalista Steven Tyler sofreu danos nas cordas vocais. Nesta sexta-feira (29), a banda publicou em suas redes sociais um comunicado informando que o estado de saúde do cantor é mais sério do que se imaginava.

A mensagem da banda diz: “Seu médico confirmou que, além dos danos nas cordas vocais, ele fraturou a laringe, o que requer cuidados contínuos. Ele está recebendo o melhor tratamento médico disponível para garantir que sua recuperação seja rápida, mas dada a natureza da fratura, ele foi informado de que ter paciência é essencial”.

Por conta disso, o grupo foi obrigado a adiar todos os shows programados de sua turnê de despedida “Peace Out”, que deverão ganhar novas datas em 2024.

“Estou com o coração partido por não estar com o Aerosmith, meus irmãos e os incríveis Black Crowes [banda convidada para fazer as aberturas da turnê], agitando com os melhores fãs do mundo. Prometo que voltaremos assim que possível!”, escreveu Tyler.

O Aerosmith tinha datas agendadas pela América do Norte até o dia 26 de janeiro. Antes do problema médico envolvendo Tyler, a expectativa era de que novos compromissos fossem anunciados em outros locais do mundo, incluindo o Brasil.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS