SUPERBANNER BONÉ RS

Prestes a lançar novo álbum, Black Pumas negocia para tocar no Brasil em 2024

Redação 89

Prestes a lançar novo álbum, Black Pumas negocia para tocar no Brasil em 2024 Foto: Anderson Carvalho

Os caras do Black Pumas estão prontos para lançar seu segundo álbum de estúdio, Chronicles of a Diamond, que sai no dia 27 de outubro pela ATO Records. Até aqui, o grupo disponibilizou dois poderosos singles: “More Than a Love Song” e “Mrs. Postman”.

Adrian Quesada, guitarrista e produtor da banda, conversou com a 89 FM sobre o próximo trabalho e comentou, em especial, sobre as duas amostras do próximo disco. Na entrevista concedida ao produtor/apresentador Wendell Correia, ele também revelou que um dos melhores shows que o Black Pumas fez até hoje foi no Lollapalooza Brasil em 2022.

“Eu lembro que um dos melhores shows que já fizemos foi no Lollapalooza. Mas também lembro que nosso voo atrasou e estávamos atrasados para chegar. Então estávamos cansados, ficamos exaustos. Não lembro exatamente o que aconteceu, mas lembro que um voo foi cancelado e atrasou o nosso voo. Era para termos viajado no dia anterior, mas acabamos viajando apenas algumas horas antes de tocarmos. E depois tivemos que pegar o voo imediatamente depois que nos apresentamos. Eu lembro de estar muito cansado e exausto. Mas assim que chegamos e sentimos o amor e a energia do povo brasileiro, tudo isso valeu a pena”, disse Quesada.

Questionado se a banda tem pretensões de retornar logo ao Brasil, respondeu: “Sim, com certeza! Estamos negociando para ir aí ano que vem, com certeza”.

Veja a entrevista na íntegra no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS