Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Paul Stanley garante que turnê de despedida do KISS termina este ano

Redação 89

Paul Stanley garante que turnê de despedida do KISS termina este ano imagem divulgação

Paul Stanley, guitarrista e vocalista do KISS, discutiu com o talk show australiano “The Project” a última etapa da turnê norte-americana da “End Of The Road Tour”, que começará em outubro e culminará com os shows do MSG em 1º e 2 de dezembro. Shows esses que a banda prometeu serem os derradeiros de sua longa carreira musical.

De acordo com Paul, esse será realmente o ponto final da turnê de despedida: “Bem, é interessante porque podemos ver o fim agora. Quando começamos a planejar isso, provavelmente foi há cerca de cinco anos e a pandemia entrou em cena e perdemos alguns anos. Fizemos 250 shows nessa turnê ‘End Of The Road’, porque é uma estrada longa, e eles continuaram pavimentando mais a estrada”.

Ele acrescentando que a banda não pode mais continuar a enfrentar séries de apresentações ao vivo: “Estamos na casa dos 70 anos; difícil de acreditar. Mas, para nós, chegou a um ponto em que percebemos que não podemos fazer isso indefinidamente… é a hora de fazer uma volta de vitória e ir lá de cabeça erguida e dizer obrigado a todos e fazer um show que realmente presta homenagem não só a nós, mas aos fãs”.

Vale ressaltar que Paul comentou nesse programa australiano sobre a turnê de despedida. Numa outra entrevista ao Yahoo!, ele foi questionado se o último show da turnê realmente marcará a apresentação final do KISS ou se há chance de shows únicos. O músico respondeu: “Eu realmente não faço ideia”.

Lançada em janeiro de 2019, a turnê “End Of The Road” do KISS estava originalmente programada para terminar em 17 de julho de 2021 na cidade de Nova York, mas desde então foi estendida até o final de 2023.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS