Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Kurt Cobain tinha inveja de Dave Grohl, afirma biógrafo do Nirvana

Redação 89

Kurt Cobain tinha inveja de Dave Grohl, afirma biógrafo do Nirvana imagem divulgação

O biógrafo do Nirvana, Michael Azerrad, foi entrevistado no mais recente episódio do podcast “Rolling Stone Music Now” onde abordou a versão expandida de seu livro de 1993 Come As You Are: The Story Of Nirvana.

No bate-papo, o editor da Rolling Stone Brian Hiatt destacou um trecho do livro no qual o vocalista Kurt Cobain descreve a parte de guitarra escrita por Dave Grohl na faixa “Scentless Apprentice”, do álbum In Utero, como estúpida.

Questionado sobre essa citação, Azerrad sugeriu que algum atrito pode ter existido entre Cobain e Grohl, porque Cobain teria inveja do estilo de vida estável de Grohl em comparação com o seu.

Em outra parte do livro, Cobain é citado chamando Grohl de “o menino mais organizado de todo o mundo”. O escritor afirmou: “Acho que Kurt em parte estava zombando de Dave por ser um cara bastante normal… e [além disso] ele é um cara popular”.

Azerrad continua: “E acho que Kurt estava tirando sarro disso porque ele não era uma aberração, como Kurt. Ele tinha inveja. Acho que Kurt tinha um pouco de inveja de Dave porque Dave não era desorganizado”.

A nova edição de Come As You Are: The Story Of Nirvana será lançada em 24 de outubro com e  podcast na íntegra pode ser conferido no player abaixo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS