Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Gabriel Thomaz lança single “Quiche de Alho Poró” com show em São Paulo

Redação 89

Gabriel Thomaz lança single “Quiche de Alho Poró” com show em São Paulo imagem divulgação

“Quiche de Alho Poró”, novo single de Gabriel Thomaz, vocalista e guitarrista da banda Autoramas, será lançado oficialmente pela Maxilar Music nesta sexta-feira (29), em todas as plataformas digitais. A faixa fará parte do segundo disco solo do músico, que deve se chamar Multi-Homem II.

Produzida pelo carioca Junior Tostoi, e gravada no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, com vista pra Lagoa e pro Cristo Redentor, “Quiche de Alho Poró” conta com a participação da “trepidante” Isabela Espíndola nos backing vocals. “É uma faixa dançante, só guitarra, bateria e voz. Fala sobre delícias modernas. A inspiração é nossa dieta diária. Essa música já é um hit nos shows e tem muita gente ansiosa pela presença dela nos streamings, já levei até bronca de um fã que a ouviu no show e não a encontrou no Spotify. Calma, gente. Tudo no seu tempo”, diz Thomaz.
Para comemorar a divulgação tão esperada do single, Gabriel Thomaz se apresenta em São Paulo, na Associação Cultural Cecília, ao lado das bandas Subalternos e Lost Liars. “Além do meu show, teremos os Subalternos, grande banda paulistana que lançará seu álbum novo em formato físico e a revelação Lost Liars. Eles são um trio de garotos de 17 e 18 anos que tocam como gente grande e acabam de vencer o Gran Prix do Autoral Brasil da Kiss FM. Tenho a certeza de que vão crescer muito em pouco tempo e quero estar sempre acompanhando de perto”, diz Gabriel Thomaz.

Confira no player abaixo este lançamento:

O músico revela que se aproxima da marca de 100 shows de seu projeto solo, que tem ganhado dedicação máxima, enquanto o Autoramas se prepara para novos passos no próximo ano. Além de apresentar “Quiche de Alho Poró” ao vivo, Gabriel Thomaz diz que tocará outras músicas que farão parte do segundo álbum, além das já conhecidas do primeiro, como “Peru Pará”, “Carambola” e “Você Vem Me Beijar”. “Toco também músicas do Autoramas e Little Quail, além de outras coisas que fazem parte da minha trajetória”, completa.

Vá ao show de lançamento de “Quiche Alho Poró”:

Shows: Gabriel Thomaz, Subalternos e Lost Liars
Local: Associação Cultural Cecília (R. Vitorino Carmilo, 449, São Paulo – SP)
Data: 29 de setembro, sexta, 19h, Ingressos no local a R$ 25

“Além dos shows, teremos um bazar/garage sale de tralhas minhas, pois estou de mudança. Discos, posters, livros, máscaras de lucha libre e muito mais!”, adianta Gabriel Thomaz.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS