SUPERBANNER BONÉ RS

Primavera Sound SP confirma em primeira mão parceria com empresas de transporte para o evento

Redação 89

Primavera Sound SP confirma em primeira mão parceria com empresas de transporte para o evento imagem divulgação

Primavera Sound São Paulo vai rolar no dias 2 e 3 de dezembro na capital paulista, prometendo movimentar um grande público ao receber nomes como The Cure, Pet Shop Boys e The Killes. O evento, nesta sua edição de número dois, será realizado em um novo local, o Autódromo de Interlagos. De acordo com a Diretora de Festivais e Marketing da T4F, Francesca Alterio, um dos principais objetivos da organização foi repensar a “nova casa” para o público do festival, visando sempre o conforto.

Questionada pelo apresentador da 89 FM, Yuri Danka, sobre a principal diferença do evento deste ano para o do ano passado, Francesca respondeu: “Quando a gente recebeu a parceria do Primavera, a gente queria repensar a casa dele e onde ele vai viver por muitos anos. E eu acho que a mudança para o Autódromo de Interlagos foi superimportante porque ela proporciona o crescimento do evento. O Anhembi foi uma excelente primeira casa, mas a gente tinha restrições de crescimento do festival ali dentro”.

De acordo com Francesca, todas as decisões tomadas pela organização visam sempre a melhor experiência para o público, então, essa será a principal diferença da edição de estreia: “A gente entendeu que o Autódromo ofereceria uma experiência muito confortável para o público, apesar de a gente saber que ele é meio ‘longinho’, né?.

Por falar na localização de interlagos, Francesca revelou em primeira mão para a 89 FM que o Primavera Sound SP já fechou parcerias com empresas de transporte. Ao ser questionada sobre o tema, ela não quis dar detalhes da negociação, disse que “em breve isso será revelado” e sugeriu que será nos moldes do “transporte 24 horas” oferecido recentemente em evento no Autódromo. “Acho que parte do meu trabalho é pensar na jornada do fã como um todo. Eu acho que isso começa do momento em que ele compra ingresso, passa por receber a pulseira dele e inclui, também, a chegada e a volta dele do festival”.

Na entrevista, Francesca fala mais sobre a infraestrutura que Interlagos oferecerá ao público do Primavera Sound SP, após passar por uma reforma: “Eu diria que uma [das obras] mais importantes são as de infraestrutura de saneamento do Autódromo, o que possibilita que a gente coloque banheiros com água corrente. Um ponto de dor dos eventos, antes da reforma eram os banheiros químicos.  Eu acho que toda essa parte de infraestrutura vai ser superpositiva para o público, para o Primavera e para todos os outros eventos que vão acontecer lá”.

Pedro Antunes, responsável pelo line-up do Primavera Sound SP, também participou da entrevista e falou sobre o trabalho de encontrar os headliners e,  principalmente, os novos artistas que participarão do festival: “Talvez você olhe para um line-up de um Primavera Sound de qualquer lugar do mundo e não conheça metade dos artistas, talvez conheça alguns. Mas eu tenho certeza que você vai lá e vai encontrar o seu novo artista favorito. E eu acho que essa é a grande parada”.

Confira a entrevista na integra no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS