SUPERBANNER BONÉ RS

Ozzy Osbourne quer gravar “mais um álbum” e planeja turnê em 2024

Redação 89

Ozzy Osbourne quer gravar “mais um álbum” e planeja turnê em 2024 imagem divulgação

Ozzy Osbourne, lendário vocalista do Black Sabbath, chegou a anunciar em fevereiro deste ano a sua aposentadoria, mas dias depois voltou atrás. Ele também agendou uma apresentação no festival Power Trip, em outubro, mas precisou desmarcá-la por recomendação médica.

Mesmo lutando há alguns anos com problemas de saúde, Ozzy lançou dois trabalhos recentemente, Ordinary Man, em 2020, e Patient Number 9, no ano passado. Numa nova entrevista ao Metal Hammer, o veterano músico de 74 anos revelou que pensa em lançar mais um disco novo.

“Fiz dois álbuns recentemente, mas quero fazer mais um álbum e depois voltar à estrada”, revelou, acrescentando que está montando um estúdio em sua residência no Reino Unido.

Ele expressou o desejo de voltar a colaborar com o talentoso produtor Andrew Watt, que assinou os seus dois últimos discos: “Estou apenas começando a trabalhar nisso agora, e vamos gravar no início do próximo ano. Quero aproveitar meu tempo com isso”.

Ozzy também atualizou seu estado de saúde depois de passar por mais um procedimento cirúrgico: “Fiz a cirurgia agora… Estou me sentindo bem, estava me arrastando. Pensei que voltaria a ficar de pé meses atrás, simplesmente não conseguia me acostumar com esse modo de viver, constantemente tendo algo errado. Ainda não consigo andar direito, mas não estou mais com dor e a cirurgia na coluna foi ótima”.

O cantor vinha sofrendo com lesões no pescoço decorrentes de um acidente de quadriciclo, quase fatal, ocorrido em 2003.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS