Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Blink-182 publica mini documentário legendado em português

Redação 89

Blink-182 publica mini documentário legendado em português imagem divulgação

Os caras do Blink-182 estavam prontos para retornar aos palcos no início deste ano, com show programado para o Lollpalooza Brasil, quando o baterista Travis Barker lesionou a mão e a banda precisou adiar sua presença no festival. De imediato, o vocalista Tom DeLonge publicou um vídeo garantindo que a banda tocaria na edição de 2024 do evento. Neste fim de semana, a banda mostrou todo o seu carinho com a base de fãs do Brasil e publicou um mini documentário de “One More Time…”, seu próximo disco, com legenda em português.

No filme de cerca de quatro minutos, a banda deixa claro que é uma família e que a separação de sua formação clássica em 2015 rolou por desentendimentos que ocorrem em qualquer tipo de relacionamento. As dificuldades, como o câncer enfrentado pelo baixista Mark Hoppus e o acidente aéreo que Travis se envolveu são destacados como pontos de reflexão entre os caras para deixar suas diferenças de lado e voltar a fazer o que mais gostam.

“Lembro-me de dizer à minha esposa, tipo, ‘Acho que nunca mais vou tocar música, acho que nunca mais vou fazer turnê’. Até que Mark me disse que estava doente, e então eu fiquei tipo, ‘Essa era a única coisa que eu queria fazer'”, disse DeLonge, enquanto Travis e Hoppus abordam outros momentos nostálgicos e decisões que tiveram que tomar ao longo dos anos para seguir em frente, se reinventar e juntar ideias num novo projeto que definem como o “melhor disco da carreira do Blink-182”.

Confira abaixo o mini documentário de “One More Time…” direcionado ao público brasileiro:



COMPARTILHE