SUPERBANNER BONÉ RS

Bruce Dickinson cria perfil no Instagram para divulgar novo álbum solo

Redação 89

Bruce Dickinson cria perfil no Instagram para divulgar novo álbum solo imagem divulgação

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, surpreendeu os fãs nesta quinta-feira (21) ao anunciar que lançará um novo álbum solo intitulado The Mandrake Project no início de 2024, que representará seu primeiro trabalho solo desde 2005.

Além disso, confirmou a partir de 18 de abril do ano que vem duas apresentações para o México e outras sete para o Brasil: Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto e São Paulo (AQUI).

Dickinson, que é avesso às redes sociais, se rendeu ao poder de engajamento do Instagram e criou uma conta na plataforma exclusivamente para divulgar o seu próximo álbum (não espere que ele publique fotos com cachorro ou em viagem fazendo biquinho). O perfil @brucedickinsonhq, que ainda não recebeu o selo de verificação, foi criado no Reino Unido em julho de 2023 e até o final da tarde desta sexta-feira (22) registrava 78 mil seguidores.

O link da bio desse perfil no Instagram leva ao site oficial do novo projeto solo do artista, no qual é possível ver o vídeo promocional de 29 segundos sonorizado com um possível single a ser revelado em breve.

Até o momento não há informações divulgadas sobre a data de lançamento do disco The Mandrake Project nem da chegada de seu single de estreia. Mas é certo que o Instagram de Dickinson fornecerá todos os detalhes em breve para seus seguidores. Bora seguir!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS