Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

AWOLNATION lança “Candy Pop”, faixa-título do próximo EP

Redação 89

AWOLNATION lança “Candy Pop”, faixa-título do próximo EP imagem divulgação

Ícone do indie rock californiano, o AWOLNATION acaba de lançar seu novo single “Candy Pop”, mesmo título do EP que chega às plataformas em 10 de novembro.

O lançamento é acompanhado de um videoclipe, concluindo uma trilogia visual dirigida por Eliot Charof e iniciada com os vídeos de “Freaking Me Out” e “We Are All Insane”, inspirados pelos clássicos do cinema.

O novo single mantém a essência cativante que se tornou marca registrada do grupo. “Com ‘Candy Pop’, queríamos mostrar como a música pop pode ser envolvente, mas também um pouco absurda”, comenta Aaron Bruno, líder do AWOLNATION.

Ele ainda acrescenta, referindo-se ao conceito do clipe: “É uma história sobre fugir dos constantes avanços tecnológicos e da conectividade… A grande aventura pode vir de simplesmente se desconectar”.

O AWOLNATION, que se apresentou no Brasil em 2014, sempre se caracterizou por explorar diferentes vertentes musicais e por seguir o coração ao invés de fórmulas pré-estabelecidas. “Eu sigo meu coração, não um plano”, diz Bruno, relembrando sua trajetória, na qual se desvencilhou do rótulo de electro-rock para explorar sonoridades do rock clássico em Here Come The Runts (2018) e Angel Miners & the Lightning Riders (2020), além do ambicioso álbum de covers My Echo, My Shadow, My Covers (2022).

Confira abaixo “Candy Pop”, novo videoclipe de AWOLNATION:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS