Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Avenged Sevenfold coloca fogo na Barbie em novo videoclipe

Redação 89

Avenged Sevenfold coloca fogo na Barbie em novo videoclipe imagem divulgação

Os caras do Avenged Sevenfold acabam de lançar o videoclipe oficial de “Mattel”, faixa que integra Life Is But A Dream…, seu mais novo álbum que chegou em junho deste ano.

A faixa batizada com o nome da empresa responsável pela boneca Barbie critica a superficialidade da vida moderna e seu videoclipe chega após uma série de teasers nas redes sociais provocados pela banda. No videoclipe, com direção de Zoe Katz, o A7X coloca a personagem em situações reais do nosso cotidiano que a fazem literalmente pegar fogo.

“Mattel” é uma daquelas canções que desafiam o status quo e tenta dizer que a vida em sociedade se baseia mais em uma fantasia do que na realidade. Sua letra sugere que os cidadãos são obrigados a assumir a identidade de réplicas de bonecos consumidos pela superficialidade, conformidade e falta de conexão humana genuína.

Outro destaque da nova canção fica por conta de sua poderosa sonoridade que engloba fortes riffs, arranjos de sintetizadores distorcidos e passagens com canção de ninar. M. Shadows (vocal), Zacky Vengeance (guitarra rítmica), Synyster Gates (guitarra solo), Johnny Christ (baixo) e Brooks Wackerman (bateria) entregam uma das músicas mais poderosas deste ano. Com certeza!

Confira o vídeo de “Mattel” no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS