Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Vaccines anuncia novo álbum e libera novo single “Heartbreak Kid”

Redação 89

The Vaccines anuncia novo álbum e libera novo single “Heartbreak Kid” Foto: Wrenne Evans

A banda britânica de indie rock The Vaccines anunciou nesta quarta-feira (20) que seu novo álbum Pick-Up Full of Pink Carnations será lançado em 12 de janeiro via Thirty Tigers.

Produzido por Andrew Wells (Halsey, Phoebe Bridgers), o sexto álbum de estúdio da banda é o epítome do que eles fazem de melhor: pop de guitarra inspirado nos anos 60 e filtrado pela new wave, com partes iguais de euforia e melancolia. Junto com o anúncio, a banda compartilhou seu novo single “Heartbreak Kid”, um clássico de Vaccines que foi revelado em um show secreto em Londres no início deste ano.

“Existem dois tipos de pessoas no mundo – pessoas que tiveram o coração partido e pessoas que ainda não tiveram o coração partido”, diz o vocalista Justin Young. “‘Heartbreak Kid’ é um chamado às armas, um lembrete de que em um mundo onde muitos de nós se sentem desapegados com muita frequência, encarar seus sentimentos de frente pode fazer você se sentir mais vivo, mesmo que pareça que o mundo está acabando. É uma música para lhe fazer companhia na movimentada rodovia que conecta a perda à descoberta”.

Apresentando 10 novas músicas repletas de refrões, melodias e pop, Pick-Up Full of Pink Carnations é um disco que transborda diversão ao mesmo tempo que explora as maneiras como a vida real nos decepciona. “É uma questão de perda”, diz Young. “E aceitar essa perda – não necessariamente lamentando por ela, mas tentando obter uma nova compreensão dela”. O título do álbum vem de uma letra esquecida de “American Pie” de Don McLean, uma música que para Young evoca apropriadamente a morte da inocência e o sonho americano. Depois de se mudar para Los Angeles, Young foi forçado a enfrentar a desilusão que surge quando as expectativas, os sonhos e a realidade não se encontram.

Abaixo a arte de capa e tracklist do novo disco:

Pick-Up Full of Pink Carnations
1. Sometimes, I Swear
2. Heartbreak Kid
3. Lunar Eclipse
4. Discount De Kooning (Last One Standing)
5. Primitive Man
6. Sunkissed
7. Another Nightmare
8. Love To Walk Away
9. The Dreamer
10. Anonymous in Los Feliz



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS