SUPERBANNER BONÉ RS

Red Hot Chili Peppers é headliner do Global Citizen 2023, que rola neste sábado com transmissão ao vivo

Redação 89

Red Hot Chili Peppers é headliner do Global Citizen 2023, que rola neste sábado com transmissão ao vivo imagem divulgação

O Global Citizen é o maior movimento mundial de tomadores de ação e criadores de impacto dedicados a acabar com a pobreza extrema no mundo. E a edição de 2023 do festival de música do Global Citizen está agendada para rolar neste sábado, dia 23 de setembro, no Central Park, em Nova York.

O headliner do evento deste ano é o Red Hot Chili Peppers. O grupo californiano se juntou à ação “Stand Up for Ukraine”, no ano passado, e ajudou a mobilizar mais de US$ 10 bilhões para apoiar refugiados da guerra na Ucrânia e em todo o mundo. Agora, a banda se apresentará como principal atração do festival do Global Citizen que visa inspirar líderes e cidadãos de todo o mundo a tomarem medidas concretas para enfrentar desafios e problemas globais.

Além do RHCP, o festival terá shows de Lauryn Hill, Jung Kook, Anitta, Conan Gray, D-Nice, Sofia Carson e Stray Kids e será transmitido ao vivo a partir das 17h, horário de Brasília, via streaming ou no site oficial do Global Citizen (o horário das apresentações dos artistas ainda não foi divulgado).

A lista de canais para o Brasil está disponível AQUI e o player de transmissão via YouTube você tem logo abaixo. O conteúdo gravado será exibido na íntegra pela emissora brasileira TNT à meia-noite (de sábado para domingo).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS