SUPERBANNER BONÉ RS

R.E.M. anuncia edição de 25 anos do álbum “UP” e libera versão rara ao vivo de “Daysleeper”

Redação 89

R.E.M. anuncia edição de 25 anos do álbum “UP” e libera versão rara ao vivo de “Daysleeper” imagem divulgação

O R.E.M. anunciou uma reedição de 25 anos de seu 11º álbum de estúdio Up, lançado em 1998 e que rendeu clássicos como “Daysleeper”, “Lotus”, “At My Most Beautiful” e “Suspicion”.

Esse disco é emblemático, porque marcou o primeiro projeto do grupo após a saída amigável de seu baterista e fundador Bill Berry.

Coproduzido por R.E.M. ao lado de Pat McCarthy (U2, Counting Crows, The Waterboys) com assistência de Nigel Godrich (Radiohead), Up apresentou uma sonoridade que incorporou elementos eletrônicos para suprir a falta de seu baterista.

A edição de 25 anos apresentará uma série de reedições expandidas e remasterizadas do álbum e chegará em 10 de novembro via Craft Recordings. A versão deluxe entregará aos fãs um LP duplo/CD duplo e um Blu-ray com a participação da banda na série de TV “Party Of Five” em 1999, além dos videoclipes oficiais dos singles lançados na época.

Um livro de capa dura contendo 32 páginas, incluindo notas do jornalista e editor executivo da Talkhouse, Josh Modell, com novas entrevistas com os integrantes do R.E.M. é outro item incrível relacionado à edição comemorativa de Up.

Veja aqui o trailer de divulgação:

Neste outro player você tem o visualizer de “Daysleeper (Party Of Five Recording)”, uma das faixas raraas que integrará a nova edição de Up.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS